impostrometro on line

segunda-feira, 5 de março de 2012

Vc sabia???? IMITAR OS OUTROS SEM SABER O SIGNIFICADO....

PRA VOCÊ QUE ACHA QUE ANDAR DE CALÇAS CAÍDAS É LINDO....VEJA A EXPLICAÇÃO!!!

Esta tendência nasceu nas prisões dos Estados Unidos, em que os reclusos que estavam receptivos a manter relações sexuais com outros presos precisaram inventar um sinal que passasse despercebido aos guardas prisionais para não sofrerem consequências...

Por isso, quem usasse calças caídas abaixo da cintura, de modo a mostrar parcialmente as nádegas, demonstrava que estava disponível para fazer sexo com outros homens.

Se a gurizada soubesse disto, duvido que continuassem mostrando pra todo o mundo na rua..

4 comentários:

  1. Cara o que tem de sujeito querendo levar uma espetada não é mole, aqui mesmo passa todo dia um cara com as calças a meia bunda, ô loco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amigão vou por teu banner no meu blog, ok?
    Abração meu amigo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Grande aurelio olha que tem muita gente por ai que agora é que vai usar mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abraços.

      Excluir
  2. Olá Gatchenhoooo !!!

    Eu li sobre isso a algum tempo e agora sempre que vejo alguém assim, me mato de rir kkkkkkk ontem mesmo eu fui na rua e na nossa frente tinha um assim, aí brinquei : Olha ali que absurdo um rapaz com o rabo à disposição !
    kkkkkkkkkkkkk
    Quem faz isso definitivamente paga mico, pelo menos é o que eu acho :P

    Abraçossssssssssss e boa semana !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa tarde amiga Samanta olha eu morro de rir com essas peças raras kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu quando jovem vi meus amigos furar orelha pois na epoca o Fabio Jr havia furado dai todo mundo danou a usar brinca quando falaram que era coisa de Bibas o Fabio tirou mais o que tem de prego ai usando kkkkkkkkkkkkkkkk eu sou quadrodo em relação a moda kkkkkkkkkkkkkkkkk se não fica feio k abraços e uma otima semana obs, bem já que pela segunda vez não terei minha guitarra irei aqui com meu violãozinho mesmo fazendo meu barulho.

      Excluir

Chat de conferencias super secretas , kkkkkk

Motivos para largar a bebida.


Original Video - More videos at TinyPic

Eu de boa, antes de um suco de cevada.