impostrometro on line

segunda-feira, 5 de março de 2012

Velório em Portugal

Estava de passagem por Portugal quando percebi que uma pessoa havia
morrido. Fiquei curioso para saber como eram os velórios deles.

Ao chegar, vi que no caixão estava o morto inteiramente nú e ao lado um
grande pote cheio de creme, do qual cada um dos presentes pegava um
pouquinho e passava no defunto.

Surpreendido pela cena, coisa inusitada, aproximei-me da mulher e perguntei:
- Desculpe-me a ignorância, mas porque estão passando creme no
defunto? É tradição aqui?

A esposa respondeu:
- Não! É inédito! Nunca fizemos isso... ele é que pediu para ser
"cremado"!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cremaram o portuga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito boa PC, kkkkkkkkkkkkkkk Só se liga que os potugas daqui vão te esfolar, e tem bastante kkkkkkkkkkkkkk
    Abração meu irmão!!!!

    ResponderExcluir

Chat de conferencias super secretas , kkkkkk

Motivos para largar a bebida.


Original Video - More videos at TinyPic

Eu de boa, antes de um suco de cevada.