impostrometro on line

quinta-feira, 15 de março de 2012

Dois baianos que eram primos vão servir o Exército.

Chegando lá, são entrevistados pelo sargento: Qual o seu nome? - pergunta ao primeiro.

É Tonho, meu rei.

Negativo. De agora em diante, você será Antônio. E o que você está fazendo aqui?

Tô dando um tempo.

Negativo. Você está servindo à Pátria. E o que é aquilo? - pergunta, apontando para a Bandeira do Brasil.

É a bandeira.

Negativo. De agora em diante, ela é a sua Mãe.

Vira-se para o segundo e pergunta:

Qual o seu nome?

É Pedro.

E o que você está fazendo aqui?

Servindo à Pátria.

E o que é aquilo (apontando para a bandeira)?

É minha tia. Mãe de Tonho...

4 comentários:

  1. Olá Gatchenho !!!

    kkkkkkkkk adorei esta meu rei, to aqui no seu blog só dando um tempo, a tv tá chata me dando uma moleeeza..... hahaha
    Ótimo desfecho !!

    abraçossssss e bom fim de semana !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bom dia amiga Samanta olha eu agradeço sua visita pos aqui o importante é sorrir amiga kkk banhano esérto sacaneou o sargento kkkk abraços amiga.

      Excluir
  2. Otima piada de nayron barreto, mais conhecido como zé lezinho da paraiba e aluno da escolinha do professor Raimundo.
    Abraços e muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querido Andre
      Amigo olha no norte e nordeste é a maior escola de grandes humoristas que nos traz alegrias e eu agrdeço por me fazer conhecer mais um dos que nos traz felicidade abraços e um maravilhoso sabado.

      Excluir

Chat de conferencias super secretas , kkkkkk

Motivos para largar a bebida.


Original Video - More videos at TinyPic

Eu de boa, antes de um suco de cevada.