impostrometro on line

segunda-feira, 12 de março de 2012

Elas podem

Duas mocinhas faziam o maior sucesso na Zona Sul do Rio de Janeiro. Viviam em tudo quanto e programa de televisao, em todas as fotos coloridas de carnaval no Monte Libano, em todos os coqueteis do Hotel Nacional, em tudo quanto era boate gra-fina, em todas as colunas sociais. Um dia, um reporter descobriu que elas eram irmas. E descobriu mais: que elas haviam nascido num longinquo suburbio carioca, filhas de viuva pauperrima. Pois ele foi entrevistar a velhinha pra saber a razao do sucesso das filhas. A velhinha, muito murchinha, muito pobre, muito abandonada, o recebeu na sala de sua modesta casinha de suburbio:
- Me diga, minha senhora, por que e que as suas meninas fazem tanto sucesso la pelas bandas da Zona Sul?
- Elas podem, nao e moco!?… Elas podem…
- É… elas sao bonitas… Mas, me diga, por que e que, tendo nascido aqui, num lugar tao humilde, elas vivem nas colunas sociais?
- Elas podem. Elas podem- repetia a velhinha.
- E por que elas vivem cheias de joias, vestindo fantasias carrissimas?
- Elas podem!…
O rapaz viu que nao ia conseguir muito com a velhinha; desistiu. Deu uma voltinha no calcanhar e berrou:
- Tchau, vovo! Ate logo.
E a velhinha:
- Ate logo, meu pilho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat de conferencias super secretas , kkkkkk

Motivos para largar a bebida.


Original Video - More videos at TinyPic

Eu de boa, antes de um suco de cevada.