impostrometro on line

sexta-feira, 9 de março de 2012

Trocadalhos do Carilho


Eu não vou furar… o Juca Kfuri.
Aquilo todo mundo viu… até o Clodovil.
Eu pulo do barranco… o Luciano do Valle.
Ao ver uma modelo você fala que ela é bonita… o Miguel Falabella.
Você faria papel de trouxa?… a Betty Faria.
Eu acordo mais tarde do que deveria… o Edir Macedo.
Ninguém queria pagar a conta… a Cássia Kiss.
Eu pinto paredes… o Jânio Quadros.
O Pateta usa o teclado… o Mickey Mouse.
Eu escovo os dentes três vezes ao dia… o Joãozinho Trinta.
Você já esteve na Europa?… a Adriana Esteves.
Eu fumo… o Celso Pitta.
Eu gosto de chá gelado… o Clark Kent.
Você riu dessa piada?… o Damon Hill.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito bom PC, e o Clodo chupando pirulito é de lascar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Abraço meu grande irmão!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá com saudade do Clodovil muito bem lembrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amigo
      Ai e ai ele estava em um momento intimo chupando um belo pirulito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abraços e uma otima semana .

      Excluir

Chat de conferencias super secretas , kkkkkk

Motivos para largar a bebida.


Original Video - More videos at TinyPic

Eu de boa, antes de um suco de cevada.