impostrometro on line

sexta-feira, 16 de março de 2012

folclore Goiano

o goiano, muito desconfiado que a mulher o traia, todos os dias que saia para trabalhar se deparava com um negão de 02 metros de altura, mais forte que o maguila, em cima de um pé de manga próximo a sua casa.

desconfiado de uma tentativa de assalto (pois todo corno sempre é o último a saber), o mesmo observava aquela cena todos os dias durante meses, mas nunca havia sumido nada de sua casa então ele não ligava.

percebendo que a mulher não queria saber mais dele na cama, resolveu fingir que ia trabalhar, e assim que saiu de casa lá estava o negão denovo, em cima da mangueira chupando várias mangas que estavam na época. foi então que o marido dobrou a esquina e ficou vigiando o negão, assim que o negão percebeu que ele tinha ido em bora, desceu do pé de manga, tocou a campanhia de sua casa, e apareceu a esposa do goiano, quase nua para recebelo.

os dois entraram, e o marido chegou proximo a porta e escutou gemidos e gritos, foi quando ele se encorajou derrubou a porta com um chute e viu o negão em cima da sua mulher, todos dois sem roupa, e o negão mamando igual bezerro.

então ele gritou, você vai morrer seu negão filha da puta.

surpreendido o negão se vira para o goiano, apontalhe uma arma e diz: quem vai morrer aqui?

o goiano cagando de medo responde: você, estva lá fora chupando manga e agora fica aí tomando leite!!!!!!!!!!!

crença popular
dizem os antigos que comer manga e tomar leite pode até causar morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat de conferencias super secretas , kkkkkk

Motivos para largar a bebida.


Original Video - More videos at TinyPic

Eu de boa, antes de um suco de cevada.