impostrometro on line

quarta-feira, 14 de março de 2012

O Último Desejo

O padre Osório e a freira Jovelina precisavam fazer um trabalho missionário do outro lado do deserto de Kuandu Kazá Saara.
Como não tinham um camelo, resolveram ir a cavalo mesmo. Depois de um longo tempo, o cavalo não agüentou mais o calor e morreu.
Irmã Maria! ? diz o padre ? já que não vamos mesmo sair vivos daqui, eu acho que deveríamos satisfazer nossos últimos desejos...
? Tudo bem, padre... Qual é o seu último desejo?
? Ah, eu nunca vi uma freira pelada. Será que você não podia...
? Tudo bem, padre ? diz a freira, tirando o hábito.
O padre fica babando e pergunta:
? E você, irmã, qual é o seu último desejo?
? Ah, eu também nunca vi um padre pelado...
Então o Padre tira a roupa, empolgadíssimo.
? Padre, o que é essa coisa comprida? ? diz a freira, assustada.
? Isso é um membro viril, irmã, que ao ser introduzido no corpo, dá vida!
? Que ótimo! ? diz a freira, eufórica ? Então mete logo no cavalo, pra ver se ele ressuscita e tira a gente daqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat de conferencias super secretas , kkkkkk

Motivos para largar a bebida.


Original Video - More videos at TinyPic

Eu de boa, antes de um suco de cevada.