impostrometro on line

domingo, 11 de março de 2012

Voz do Big Fone abandona BBB e assina com Record


A Voz do Big Fone terá um programa de variedades próprio na Rede Record, todos os dias a partir de Maio.
Após semanas de negociação, a novela está encerrada: a Record anunciou nesta quinta-feira a contratação da Voz do Big Fone do Big Brother Brasil.
O acordo foi assinado na calada da noite entre a famosa Voz e o bispo Edir Macedo, dono da Rede Record. Estima-se que seu salário será de 6 milhões de reais por ano.
Contratada pela Globo no final de 2007 para participar da oitava edição do BBB, a Voz do Big Fone começou a carreira de jornalista na Rádio Difusora de Jundiaí.
Logo após a última Prova do Líder do BBB 10, a Voz declarou publicamente em tom grave que estaria descontente com sua participação no reality show.
A relação entre a Voz e Boninho, diretor do programa, estaria estremecida desde a segunda semana da atração. Na ocasião, Boninho não deixou o Big Fone dar mais que 3 toques e quando a participante Cláudia ia atender, Boninho desligou o telefone.
Irritada com a saia justa, a Voz deu imunidade a si mesma e isolou-se em rouquidão por uma semana em Angra dos Reis.
A Voz do Big Fone assinou contrato com a Record até dezembro de 2011. Na nova emissora, ela deve apresentar um programa diário na faixa das 23h.
“Será uma mistura de “Programa do Ratinho” com “Fala Que Eu Te Escuto”, antecipou a Voz. “Faremos um programa todo meu, mas com muitos convidados especiais. Guarde esse segredo”.
A contratação da Voz do Big Fone pela Record repercutiu mal entre alguns diretores da Rede Globo e deve resultar em mais um troca-troca entre as emissoras. Ainda sem confirmação, comenta-se nos bastidores do Projac que a Globo responderá com a contratação do apresentador Britto Júnior para comandar um programa de humor às terças, em substituição ao “Casseta & Planeta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat de conferencias super secretas , kkkkkk

Motivos para largar a bebida.


Original Video - More videos at TinyPic

Eu de boa, antes de um suco de cevada.