impostrometro on line

segunda-feira, 19 de março de 2012

Assalto na Paulista

Uma bichinha está passando pela Avenida Paulista e é abordada por um assaltante:


- É um assalto!

Apavorada, até pelas notícias de homofobia que aconteceram na avenida, a coitadinha diz apavorada:

- Eu não tenho dinheiro! Por favor, não me bate!

- Que Mané bater! Não sou coverdae, tá ligado! – diz o assaltante – Só quero ter certeza de que não tem nenhum dinheiro aí.

O ladrão começa a apalpar a bichinha e com as duas mãos aperta a bunda dela, no maior estilo “Instinto Selvagem”. Ele se afasta e diz:

- É! Não tem dinheiro mesmo!

E ela desesperada:

- Continua procurando. Eu tenho cheque!

2 comentários:

  1. kkkkkkkk
    Cuidado com o cheque , é aí que mora o perigo .

    abs
    Francisco

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amigo Francisco , kkkkkkkkkkkkkkkk amigo a bichinha ficou doida quando o ladrão ia embora kkk abraços e uma exelente noite.

    ResponderExcluir

Chat de conferencias super secretas , kkkkkk

Motivos para largar a bebida.


Original Video - More videos at TinyPic

Eu de boa, antes de um suco de cevada.