impostrometro on line

domingo, 18 de março de 2012

Por centímetro

A bichinha estava no metrô e avista um garoto super bonitinho, aff... Então ela diz:


- Oi gatinho. Que tal se a gente brincasse? Hihihihi

- Por mim tudo bem – diz o rapaz – Mas eu sou garoto de programa. É só me pagar.

- Cruuuzes! Quanto você cobra, bebê?

- Tenho 25 centímetros e cobro Dois reais por centímetro.

- Mas eu só tenho 25. E agora?

Não tem problema. Coloco só a metade.

A bichinha topou e foi toda feliz para o banheiro masculino da estação. Entraram em uma cabine com vaso sanitário e começaram.

Mesmo tendo outras cabines vagas, um bêbado resolveu entrar justamente nas que estavam os dois e empurra a porta. A bichinha grita!

- ENDIVIDADA, MAS FELIIIIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat de conferencias super secretas , kkkkkk

Motivos para largar a bebida.


Original Video - More videos at TinyPic

Eu de boa, antes de um suco de cevada.