impostrometro on line

terça-feira, 13 de março de 2012

Pastor lançará spray que remove o diabo do corpo




O pastor Silas Malafaia lançou no mercado uma invenção que vai revolucionar o mundo: o mata capeta. Trata-se de um spray que remove o diabo do couro das pessoas. O produto chega ao mercado na próxima semana por um preço em torno de 100 reais. Cada frasco dá para remover o diabo de umas 20 pessoas.
Do Coco Tá Seco

5 comentários:

  1. Para sô, só pode estar zuando que existem alguém que ainda publica isso, cara, só retardado acredita que o Silas tá fazendo isso, isso não passa de uma zueira do site g17, cujo o link é: http://www.g17.com.br/noticia.php?id=273, o site tem foco em fazer sátiras como o sensacionalista, ou seja, isso é fake, e já tá a muito tempo sendo passado pela net e enganando muita gente ingênua..kkkkkk

    Recomendo que retirem o post para não passarem mais vergonha, grande abraço ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais a ideia é essa parceiro sacanear geral abraços e um otimo dia.

      Excluir
    2. Tranquilo..kkkk, tah certo.. eh q o povo eh foda, eles acreditam em tudo que lêem, flw brother ;-)

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Amigo olha a parada é zoar pois vale e muito a pena kkkkkkkkkkkkkkkk ate a radio globo hoje deu essa noticia dai continua fresca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abraços.

      Excluir
  2. Oi amigo s pessoas estão muito longe da realidade.enquanto ele fica fazendo,spray para tirar o diabinho.as pessoas estão querendo é um diabinho.para soltar a franga.

    ResponderExcluir

Chat de conferencias super secretas , kkkkkk

Motivos para largar a bebida.


Original Video - More videos at TinyPic

Eu de boa, antes de um suco de cevada.