impostrometro on line

sábado, 17 de março de 2012

Freira santista

Uma freira faz sinal para um táxi parar. Ela entra e o taxista não pára de olhar para ela:
- Por que você me olha assim? Ele explica:
- Tenho uma coisa para lhe pedir, mas não quero que fique ofendida... Ela responde:
- Meu filho, sou freira há muito tempo e já vi e ouvi de tudo. Com certeza não há nada que você possa me dizer ou pedir que eu ache ofensivo.
- Sabe, é que eu sempre tive na cabeça uma fantasia de ser beijado na boca por uma freira... A freira:
- Bem, vamos ver o que é que eu posso fazer por você: primeiro, você tem que ser solteiro, Santista e também católico. O taxista fica entusiasmado: - Sim, sou solteiro, Santista desde criancinha e até sou católico também! A freira olha pela janela do táxi e diz:
- Então, pare o carro ali na próxima travessa. O carro pára na travessa e a freira satisfaz a velha fantasia do taxista com um belo beijo na boca. Mas, quando continuam para o destino, o taxista começa a chorar:
- Meu filho - diz a freira - Porque é que está chorando?
- Perdoe-me Irmã, mas confesso que menti: sou casado, Corinthiano e sou evangélico. A freira conforta-o:
- Deixa pra lá. Estou a caminho de uma festa à fantasia , me chamo Edmilson e torço pro Guarani! ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat de conferencias super secretas , kkkkkk

Motivos para largar a bebida.


Original Video - More videos at TinyPic

Eu de boa, antes de um suco de cevada.