impostrometro on line

sexta-feira, 16 de março de 2012

Problemas de Orelha

Um senhor de 80 anos entra na sala de espera superlotada de um consultório médico.

Quando ele se aproxima da mesa da recepção, a mocinha indaga:

- Pois não, senhor, qual é o seu problema?

- Bem, tem alguma coisa errada com meu pênis...

A recepcionista se irrita:

- O senhor não devia dizer uma coisa dessas numa sala de espera tão cheia!

- Por quê não? Você me perguntou o que havia de errado e eu respondi!

- Mas desse jeito o senhor causa embaraço aos presentes! O senhor devia ter dito que está com um problema na orelha ou qualquer coisa assim e depois explicar para o médico, lá dentro do consultório.

O homem se retira da sala, espera alguns instantes e entra de novo.

A recepcionista sorri e pergunta:

- Qual é o seu problema?

- Tem alguma coisa errada com a minha orelha...

A recepcionista faz um aceno de aprovação e sorri triunfante, saboreando o momento:

- E o que está errado com a sua orelha, senhor?

- Não consigo mijar!

2 comentários:

  1. Olááá Gatchenho !!

    kkkkkkkkkkkkkk mas são dois doidos não é mesmo ? que recepcionista maluca !! hahaha bem feito ! aposto que fez o senhor voltar de novo e mudar a resposta embaraçosa hehehe

    abraçosssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom dia amiga Samanta
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk Amiga olha eu não duvido muito que o velinho d etanto voltar acabou desitindo kkkkkkkkkkkkkkkkk abraços e um sabado feliz e repleto d erealizações em familia minha adoravel amiga.

      Excluir

Chat de conferencias super secretas , kkkkkk

Motivos para largar a bebida.


Original Video - More videos at TinyPic

Eu de boa, antes de um suco de cevada.