impostrometro on line

sábado, 17 de março de 2012

O Mordomo Gaúcho

Um casal estava se preparando para ir à uma festa, a noite. A mulher, então, deu ao Gaudêncio, mordomo gaúcho, a noite de folga, dizendo que eles voltariam muito tarde.
Como a esposa não estava se divertindo na festa, resolveu voltar para casa sozinha. Quando a mulher entrou em casa, encontrou o Gaudêncio, sozinho, na sala de jantar. Ela o chamou até o quarto e virou-se para ele, usando um tom que ele sabia que deveria obedecer:
- Gaudêncio, eu quero que você tire meu vestido.
Ele tirou, suas mãos tremiam, e colocou o vestido, sobre a cadeira, cuidadosamente..
- Gaudêncio, agora tire minhas meias e minha cinta-liga.
Mais uma vez, ele obedeceu, silenciosamente.
- Agora, Gaudêncio, eu quero que você tire meu sutiã e minha calcinha.
Olhar cabisbaixo, Gaudêncio obedeceu.
Ambos respiravam profundamente, a tensão entre os dois aumentava. Então, ela olhou com severidade para ele e disse:
- Gaudêncio, se eu pegar você, mais uma vez, usando minhas roupas, você está despedido!!! Entendeu??? DES - PE - DI - DO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat de conferencias super secretas , kkkkkk

Motivos para largar a bebida.


Original Video - More videos at TinyPic

Eu de boa, antes de um suco de cevada.