impostrometro on line

terça-feira, 13 de março de 2012

O gato

Estava uma velhinha descansando com seu gato na cadeira de balanço na sacada da casa, refletindo sobre sua longa vida, quando de repente uma fada surge na frente dela e a informa que ela tem direito a três desejos.
- "Bom...", diz a velhinha, "creio que eu gostaria de ser muito rica.."
*** Pufff *** a cadeira de balanço dela se transforma em puro ouro.
- "Uau, eu acho que eu não me importaria de ser uma jovem e bonita princesa."
*** Puff *** ela se transforma numa jovem e bonita mulher.
- "E o seu terceiro desejo?" pergunta a fada pra ex-velhinha.
- "Bom, você poderia transformar meu gato num formoso príncipe?"
*** Puff *** e diante dela está um jovem varão mais formoso que qualquer um poderia imaginar.
A ex-velhinha fica embasbacada olhando pro ex-gato, agora ator da Globo.. Então, com um sorriso de afrouxar os joelhos de qualquer mulher, o rapaz se aproxima e sussurra no ouvido da ex-velhinha:
"Garanto que agora você se arrepende de ter me mandado castrar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat de conferencias super secretas , kkkkkk

Motivos para largar a bebida.


Original Video - More videos at TinyPic

Eu de boa, antes de um suco de cevada.