impostrometro on line

sábado, 10 de março de 2012

Brasil vence disputa e será sede do Fim do Mundo 2012

O presidente do Departamento Intercontinental de Eventos (DIE) anunciou a escolha do Brasil.
O Brasil foi anunciado nesta sexta-feira em Munique como sede do Fim do Mundo de 2012, o primeiro na história a ser realizado num país latino-americano.
O país venceu a acirrada disputa com Indonésia e Estados Unidos na eleição feita pelo Departamento Intercontinental de Eventos (DIE).
O Brasil levou uma certa vantagem na escolha por nunca ter sediado eventos dessa natureza. A Indonésia já houvera sediado o Tsunami de 2004 e os Estados Unidos foram devastados em 2009 pela obra de Lady Gaga, o que prejudicou os países na escolha.
A vitória do Brasil foi muito comemorada pelo presidente Luís Inácio Lula da Silva. Segundo Lula, esse é mais um exemplo do grande momento que vive o país, que imagina que também sediará a Copa de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016.
“Às vezes você participa de tudo na vida e acha que não tem mais nada que te emocione. Mas hoje foi um dia sagrado para mim. Eu estava com um orgulho imenso de defender o Brasil. Se eu morresse agora, já teria valido a pena viver”, disse Lula.
.

Calendário mundial para 2012

O anúncio do Brasil como sede do Apocalipse 2012 foi muito bem recebido pela comunidade internacional, que enxerga o país como a bola da vez no cenário mundial.
No entanto, muitas críticas estão sendo feitas ao cronograma apertado do evento que tem menos de dois anos para ocorrer. Apesar do grande encerramento do Fim do Mundo ser no Brasil, o calendário para 2012 prevê também eventos em países como Argentina e Japão nos próximos meses, conforme cronograma oficial divulgado pelo DIE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat de conferencias super secretas , kkkkkk

Motivos para largar a bebida.


Original Video - More videos at TinyPic

Eu de boa, antes de um suco de cevada.