impostrometro on line

sábado, 17 de março de 2012

A Bicha Gentil

A bichinha se apaixonou loucamente por um português bonitão e que morava a dois quarteirões da sua casa. Toda noite era a mesma coisa.A bichinha se produzia toda e ficava desfilando pra lá e pra cá,na paquera do lusitano. Até que um belo dia o galego deu bobeira e a bichinha colou: -Olá gostosão...tá a fim de conhecer o meu apê? E o portuga,educadissimo: -Ora pois pois...aceito com muita honra! Meia hora depois,lá estavam os dois no apê da bichinha. Primeiro veio o jantar,bem requintado.Depois,boa musica,sorvete,pudim,cafezinho.E o Manoel se sentindo prestigssimo.A bichinha fazia de tudo pra agradar.Depois veio o banho:primeiro a bichinha depois o galêgo. Mais um pouco de papo e a bichinha achou que estava na hora do ´´vamos ver``:Agora gostosão ,pra terminar essa noitada em auto estilo,eu vou te dar a minha b@nd!...Foi quando o português ,edicadissimo,interrompeu a moçoila:Negativo!Depois de me recebeires tão bem e teires feito de tudo para me agradar..não é justo...quem vai lhe dar a b@nd!,sou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat de conferencias super secretas , kkkkkk

Motivos para largar a bebida.


Original Video - More videos at TinyPic

Eu de boa, antes de um suco de cevada.