impostrometro on line

terça-feira, 6 de março de 2012

Bichos Cegos

Um coelho e uma cobra, cegos de nascença, estava conversando na floresta, quando o coelho perguntou para a cobra:
- Que bicho é você?
A cobra respondeu:
- Não sei! Sou cega de nascença e nunca me vi!
Dai, papo vai e paio vem, perceberam que os cegos desenvolvem outros sentidos, e dai acharam uma saída, onde o coelho comentou:
- Vamos nos apalpar e descobrir pelo tato, que bicho somos nós!
A cobra concordou e imediatemnte começou a apalpar o coelho, onde algum tempo depois o coelho pergunta:
- E aí? Já descobriu que bicho eu sou?
- Sim, retruca a cobra!
-O que sou...??? o que sou...??? indaga impaciente o coelho.
E a cobra responde:
- Você é um lindo coelhinho branco!
O coelho todo emocionado e a pedido da cobra, reciprocamente começa a apalpar a cobra, na tentativa de descobrir que bicho era.
Passados alguns minutos, a cobra impaciente pergunta:
- E ai coelhinho? Já conseguiu descobrir o que eu sou?
O coelho secamente responde:
- Já!
E a cobra se moendo de impaciência pergunta:
- O que eu sou? O que eu sou?
- ADVOGADO... retruca o coelho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat de conferencias super secretas , kkkkkk

Motivos para largar a bebida.


Original Video - More videos at TinyPic

Eu de boa, antes de um suco de cevada.