impostrometro on line

domingo, 4 de março de 2012

Minhas resposta do MEME eita ferro

Minha Querida amiga Le , idealizou esse meme
em me desafiou para responde-lo

1-Você transaria com alguém que acabou de conhecer?

R.kkkkkkkkkkkkkk Eu sou da estrada até sem conhecer basta pintar a oportunidade .


2- Você transaria com seu primo ( Ou prima)? Valendo tudo mesmo?!

R.Nossa senhora dos pecadores até hoje se minha prima quiser entro debaixo da cama prima e cunhada não é parente dai se pitar eu traço.



3-Você já teve sonhos eróticos ? E como foi...

R.Bem quando se está viajando por esses estados mais litoraneos quando passava na orla e via aquele mulheriu de biquine a noite não conseguia pegar no sono dai la ia eu enforcar o pobre do judeu


4- você ja transou com alguem do mesmo sexo?

R. Graças a Deus não pois não curto alisar costa peluda não kkkkkkkkkkkkkkkkkk até meu lado feminino e sapatão.


5-Fazer sexo ou fazer amor?
R:Dentro de casa amor pois é famila na boleia de um caminhão sexo e que minha mulher nunca saiba disso se não irei mijar sentado o resto de minhas vidas.



6-pra você entre 4 paredes vale tudo ou tem restrições?
R.O que rolar será bom pois não acho certo regras na hora do sexo pois quanto mais criativo melhor será o resultado para ambos.




7- Você curte sexo oral?
R : Olha depois que inventaram o 69 eu nunca mais bebi 51 hehehe

13-"Você prefere prolongar as preliminares, ou fazer

uns carinhos no meio do ato sexual? Ou prefere fazer

rápido e gozar de uma vez?"
R. Fica a critério da parceira ali serei o genio irei realizar todos os desejos.







8-você ja fantasiou com alguem famoso?

com quem e como foi..
 R : não nunca pensei em famosas


9-qual a situação mais engraçada que aconteceu com você na hora H?

R. Fui inventar um ganguru perneta e acabei com uma puta caimbra no abdome dai perdi até o Tsão kkkkkkkkkkkk 



10-Safada ou Santa, Cafageste ou Santo?
R.Toda Mulher tem de ser uma princesa na mesa e uma safada na cama se não vira papai e mamãe sem graça.



11-Na hora H prefere ouvir palavras doces ou picantes?
R.O que ela disser será bem vindo menos a palavra só isso ai irei deprimir


12-"O que acha de fazer sexo vendo um filme pôrno?"
R: Quando vou a um motel nunca ligo a TV pois ali quem fara o filme sou eu dai o filme vai atrapalhar.


14-Qual sua Fantasia sexual?

R.Fazer amor com tres mulheres para ver se darei conta do recado tipo auto afirmação.



15-Uma frase que te excita ?

R: Vamos brincar de pique esconde pois era a senha para poder transar com minha prima e ficou marcado em minha mente .



16-parte do corpo q se tocada a perna bambeia ?

R:eu sou tão sensivel com mulher que basta sentir o cheiro que já fico doidinho de tudo



17- um momento ou surpresa marcante na vida sexual ?
R. Bem como já disse aqui uma vez minha primeira trans aeu era novo com dez anos tracei minha prima em baixo da cama hoje me pergunto como que consegui mais valeu deu pra soar bastante hehehe





18-lingerie ou cueca de sua preferencia?
R. Sendo Langerie e tendo um bom recheio de qualquer cor ou tamanho pois o melhor estara dentro da embalagen pois nem cueca eu uso aqui o bicho cresce solto sou anigo da natureza.



19-Uma coisa meio absurda q te excita ?

R.Ver duas mulheres transando eita vontade de entrar na brincadeira e segurando a cabeça que é para não perder o juizo.




20-Já fez sexo virtual com alguem?,pode falar com quem e como foi?

R. Olha sendo cincero já sim e olha não achei graça não, pois sexo tem de ter cheiro da gata, suor e pele virtual e como entrar no banheiro ligar o chuveiro e não se molhar tipo " Cinco ateu enforcando um judeu o fazendo vomitar aquilo que não comeu dai nao mais repiirei e claro sou homen nunca iria espor a parceira .


Indicações:

1- Neusapae

2- Luisa 

3- Jackie

4- Aurelio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat de conferencias super secretas , kkkkkk

Motivos para largar a bebida.


Original Video - More videos at TinyPic

Eu de boa, antes de um suco de cevada.