impostrometro on line

sábado, 17 de março de 2012

O bêbado e o casal

Um bêbado estava sentado no banco da praça, quando de repente um casal de namorados senta ao lado e, beijinho pra cá beijinho pra lá...
De repente, ela diz:
- Amor, estou com uma dor em meu pescoço.
- Deixa eu dar um beijinho que passa - disse o namorado.
Deu um beijo e perguntou:
- Passou?
- Passou - disse ela.
Em seguida ela diz novamente:
- Amor, estou com uma dor em meu braço!
- Deixa eu dar um beijinho que passa, e deu um beijo:
- Passou?
- Passou, disse ela.
O bebado ao lado ouvindo tudo aquilo, disse:
- Ô boca santa, tu curas hemorrodias, também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat de conferencias super secretas , kkkkkk

Motivos para largar a bebida.


Original Video - More videos at TinyPic

Eu de boa, antes de um suco de cevada.