impostrometro on line

quarta-feira, 28 de março de 2012

Amigo Glauco Feliz Niver meu grande amigo.


  • Amigo Mensagem de Aniversário Hoje estou aqui para te desejar um dia feliz, pois hoje realmente é um grande dia, afinal de contas mais 365 dias se passaram na tua vida e com eles vieram novos sonhos, novas conquistas e também novos projetos de vida. Faz alguns anos que Deus te enviou a terra para iluminar a todos com a tua presença, e neste dia mais que especial que evidencia a tua chegada ao mundo, palavras não bastam para te homenagear, você é uma obra preciosa que Deus criou e revestiu com muitas e boas qualidades, uma grande pessoa que admiro e quero muito bem. É muito bom saber que você existe e que posso contar com você caminhando ao meu lado, presente em minha vida. Que você caminhe sempre em busca do sucesso, alcançando um futuro amplo, se aperfeiçoando e prosperando ainda mais. Te desejo simplesmente um FELIZ ANIVERSÁRIO.

    Leia mais em: http://www.belasmensagens.com.br/aniversario/mensagem-de-aniversario-para-amigo-733.html
    Mensagens é no Belas Mensagens!

    Hoje estou aqui para te desejar um dia feliz, pois hoje realmente é um grande dia, afinal de contas mais 365 dias se passaram na tua vida e com eles vieram novos sonhos, novas conquistas e também novos projetos de vida. Faz alguns anos que Deus te enviou a terra para iluminar a todos com a tua presença, e neste dia mais que especial que evidencia a tua chegada ao mundo, palavras não bastam para te homenagear, você é uma obra preciosa que Deus criou e revestiu com muitas e boas qualidades, uma grande pessoa que admiro e quero muito bem. É muito bom saber que você existe e que posso contar com você caminhando ao meu lado, presente em minha vida. Que você caminhe sempre em busca do sucesso, alcançando um futuro amplo, se aperfeiçoando e prosperando ainda mais. Te desejo simplesmente um FELIZ ANIVERSÁRIO.

    Leia mais em: http://www.belasmensagens.com.br/aniversario/mensagem-de-aniversario-para-amigo-733.html
    Mensagens é no Belas Mensagens!

Um comentário:

  1. Que Deus te ilumine
    Confesso que hoje não consigo expressar toda minha alegria, simplesmente pelo fato de saber que nesta data tão maravilhosa você está muito mais feliz. Que Deus ilumine todos os dias da sua vida, abençoando seu aniversário!

    ResponderExcluir

Chat de conferencias super secretas , kkkkkk

Motivos para largar a bebida.


Original Video - More videos at TinyPic

Eu de boa, antes de um suco de cevada.