impostrometro on line

domingo, 18 de março de 2012

Pileque em Familia .

Dois bêbados estavam no bar ha mais de três horas enchendo a cara, ate que um pergunta pro outro: -Onde eh que você mora? -Eu moro aqui na rua do lado... -Poxa! Eu também... Mas nunca te vi por aqui... -Minha casa eh a da esquina... -Poxa! A minha também eh na esquina... -A minha eh aquela amarela...numero treze. -Pera lá! Mas essa eh minha casa, po*ra! -Não senhor! Eh muito minha! Então resolveram solucionar este mistério e foram, os dois na direção da tal casa: -Eh aqui que eu moro! -IMPOSSIVEL! Quem mora aqui sou eu! -Macacos que o partam! Seu eu to falando que moro aqui eh porque moro! -De jeito nenhum! Ta me chamando de mentiroso? -Tô sim, essa casa eh minha! -Não, eh minha! -Minha! -é, minha! E ficaram os dois naquele papo furado ate que a porta se abriu e uma senhora aparece louca da vida, e diz: -BONITO, né! Pai e filho bêbados discutindo no portão!

2 comentários:

  1. Amigo bom dia!!

    KKKKK.... essa é boa... reconheceram a casa mas não reconheceram a si mesmos...

    Marvada pinga...kkkkkk!!!!!

    bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bom dia querida amiga Luciana .
    Amiga a marvada é triste kkk ainda em familia cotada da patroa kkk abraços e um lindo domingo em familia.

    ResponderExcluir

Chat de conferencias super secretas , kkkkkk

Motivos para largar a bebida.


Original Video - More videos at TinyPic

Eu de boa, antes de um suco de cevada.