impostrometro on line

sábado, 17 de março de 2012

A Consulta

Uma mulher entra no consultório de um médico pedindo um remédio para controle de natalidade. O medico atendeu o pedido, já que não tinha nenhuma contra indicação.
Alguns meses depois, quando a mulher estava de volta ao consultório, doutor lhe perguntou-lhe como as pílulas de controle de natalidade estavam funcionando.
- Ah, perfeitamente doutor, eu estou dormindo que é uma beleza...
- Ué? Mas essas pílulas são para controle de natalidade, tranqüilizantes para dormir.
- Eu sei, é que na janta eu sempre ponho uma dessas pílulas no suco da minha filha. Depois, eu durmo tranqüila como um bebe!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat de conferencias super secretas , kkkkkk

Motivos para largar a bebida.


Original Video - More videos at TinyPic

Eu de boa, antes de um suco de cevada.