impostrometro on line

domingo, 18 de março de 2012

É vidente

Aquele cara, cético a vida inteira, passeando pelo parque de diversões e encontra uma barraca cigana. Achando que a experiência pode ser divertida, entra, senta-se e a vidente logo diz:

O Corno é Sempre

o Ultimo a Saber

hehehehehe


- Olá! Vejo aqui que o senhor é um ótimo pai e possui dois filhos.

Rindo muito e apontando o dedo para a vidente, diz:

- Haha! Isso é o que você pensa! Tenho três filhos!

E a vidente:

- Haha! Isso é o que você pensa!

4 comentários:

  1. Gato
    Valeu a tarde de domingo.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa tarde meu grande amigo Felipe.
      Amigo isso muito me alegra pois minha intenção é levar alegrias aos amigos tenha um exelente inicio de semana e sempre com Deus.

      Excluir
  2. hahaha adorei, Paulo!

    Melhor não discordar de videntes, se ele tivesse ficado calado teria saído de lá mais feliz pensando apenas que ela tinha errado a previsão, foi desafiar se lascou!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde querida amiga Van.
    Olha dizem que o corno é sempre o ultimo a saber kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abraços e uma linda semana que ira iniciar com muitas alegrias e realizações amiga.

    ResponderExcluir

Chat de conferencias super secretas , kkkkkk

Motivos para largar a bebida.


Original Video - More videos at TinyPic

Eu de boa, antes de um suco de cevada.