impostrometro on line

terça-feira, 3 de abril de 2012

Algumas Regras Que as Crianças Não Aprenderão na Escola

1 - A vida não é fácil, acostume-se com isso.
2 - O mundo não está preocupado com a sua autoestima. O mundo espera que você faça alguma coisa útil por ele, antes de apenas sentir-se bem com você mesmo.
3 - Você não ganhará 40 mil dólares por ano logo que sair da escola. E não será vice-presidente de uma empresa antes que tenha conseguido comprar um carro com telefone.
4 - Se você acha seu professor rude, espere até ter um chefe. Ele não terá pena de você.
5 - Trabalhar fritando hambúrguer não é algo que esteja abaixo da sua posição social. Seus avós têm uma palavra diferente para isso, eles chamam de oportunidade.
6 - Se você fracassar, não é culpa de seus pais. Então não lamente os erros, aprenda com eles.
7 - Antes de você nascer, seus pais não eram tão críticos como agora. Eles só ficaram assim por pagar as suas contas, lavar suas roupas e ouvir você dizer que eles são “antiquados”. Então antes de salvar as florestas tropicais, querendo consertar os erros da geração dos seus pais, tente limpar seu próprio quarto.
8 - Sua escola pode ter eliminado a distinção entre vencedores e perdedores, mas a vida não é assim. Em algumas escolas você não repete mais de ano e tem quantas chances precisar até acertar. Isto não tem a menor semelhança com nada na vida real.
9 - A vida não é dividida em semestres. Você não terá sempre verão livre, e poucos colegas estarão interessados em lhe ajudar a “se achar”. Faça isso em seu próprio tempo.
10 - Televisão e videogames não são a vida real. As pessoas, na vida real, têm que deixar o barzinho e ir trabalhar.
11 – Saiba lidar com os nerds. É possível que você venha a trabalhar para um deles.
Charles Sykes

2 comentários:

  1. Muito bom, vou guardar isto pra dar de presente pro meu filho quando ele estiver lá nos seus 16 anos....hehehehehe
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde querida amiga Valéria, olha eu já aqui guardo pro meus netos hehehe dicharei esse legado quem sabe assim criando pessoas melhores bjs e uma linda tarde e noite amiga querida.

    ResponderExcluir

Chat de conferencias super secretas , kkkkkk

Motivos para largar a bebida.


Original Video - More videos at TinyPic

Eu de boa, antes de um suco de cevada.