impostrometro on line

terça-feira, 10 de abril de 2012

As Gêmeas, o Médico e o Policia...

Pai de duas gémeas loiras de olhos azuis, o homem era muito ciumento.

Quando elas fizeram 17 anos, resolveram ir a uma festa.
O pai não queria deixar, mas as meninas já estavam bem crescidas, e a mãe convenceu o pai. Mas advertiu:

- Não vão namorar com drogados ou  vagabundos!

Então as meninas todas felizes — saíram.

O pai passou horas e horas acordado, à espera que elas voltassem.

Quando o relógio bateu cinco horas da manhã, elas finalmente entraram em casa.

- Ai, meu Deus! Estava preocupado! — disse o pai. - Digam-me já como correu a festa? Vocês não arrajaram nenhuns vagabundos, não?

- Hum, acho que não, pai — respondeu a primeira. - O meu, tenho a certeza que era médico!

- Médico? — perguntou o velho.

- Sim... Ele  apalpou-me toda!

Antes que o pai começasse aos berros, a irmã contou a sua experiência:

- O meu de certeza que era policia!

- Polícia?


- Sim, polícia... Vocês precisavam ver o tamanho do cacetete que ele tinha guardado no bolso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat de conferencias super secretas , kkkkkk

Motivos para largar a bebida.


Original Video - More videos at TinyPic

Eu de boa, antes de um suco de cevada.