impostrometro on line

domingo, 8 de abril de 2012


Há agora uma nova moda: fazer testes de stress aos bancos.

Não sabemos exactamente em que consistem estes testes. Presume-se que será qualquer coisa parecida com o facto de se criar um situação irritante para o banco. Ou seja, cria-se um cenário no qual o dinheiro começa a fugir descontroladamente a quem supostamente deveria guardá-lo e multiplicá-lo.
Parece que os bancos portugueses passaram nos testes de stress, o que indica que a nossa banca tem nervos de aço.
Dito de outro modo, tem “uns nervos à Júlia Pinheiro”, já que esta apresentadora anda estoicamente há anos a fazer programas de televisão, cujo rating encontra-se vários níveis abaixo do “lixo”, sem mostrar sinais de irritação ou fadiga.
Os portugueses começam agora a ser sujeitos a testes de stress: a redução do subsídio de natal e férias, o aumento do, mais do que esperado, co-pagamento da saúde, a cobrança das portagens e a descoberta de que o desvio orçamental, deixado pelo anterior executivo, afinal era “colossal”.
Quem não tem stress é o ex-primeiro ministro. Sócrates, mesmo não tendo acumulado qualquer poupança, decidiu ir estudar filosofia para Paris. Seguramente que não irá comer nas cantinas universitárias, nem tão-pouco ficar num quarto alugado no Quartier Latin.
Sócrates bem que poderia protagonizar uma campanha publicitária do tipo: quer passar no teste de stress? Pergunte-me como...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat de conferencias super secretas , kkkkkk

Motivos para largar a bebida.


Original Video - More videos at TinyPic

Eu de boa, antes de um suco de cevada.