impostrometro on line

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

VASELINA

Um cara com pinta de mau elemento entra na farmácia.

- Eu quero um pote de vaselina.

O farmacêutico vai ao depósito e traz um frasco e entrega ao cliente. O cara abre o pote, cheira, sente a textura e reclama:

- Pô, essa vaselina é fedorenta e muito seca! Você não tem uma vaselina de melhor Qualidade???

O farmacêutico vai ao depósito e volta com outra na mão dizendo:

- Essa aqui é um pouco mais cara mas é da boa!

O cara faz o mesmo ritual, abre o pote, cheira, sente a textura e ainda reclama:

- Olha só meu camarada, essa aqui até tem um cheiro agradável, mas também é muito pouco oleosa. Eu quero a melhor vaselina que você tiver.

O farmacêutico volta ao depósito e traz uma nova embalagem:

- A melhor mesmo!? Tudo bem, mas prepara o bolso, essa custa R$ 120 o pote. É importada da Inglaterra!!!

O cara bate a mão no balcão e grita:

- Dane-se o preço! Eu pedi uma vaselina de primeira linha!

O homem cheira o pote, experimenta a viscosidade com os dedos e aprova.

- Agora sim... Essa cheira bem!! E olha essa textura! Ele paga os R$ 120 e se manda todo sorridente.

Um velhinho que esperava sua vez de ser atendido e assistiu à discussão entre os dois, manda na lata, sem pestanejar:

- Esse cara é bicha!!

O farmacêutico retruca:

- Que é isso meu senhor, o homem com aquela cara de mau, veio aqui e comprou uma vaselina da boa... Ele quer é impressionar algum mulherão!

O velho, mostrando, a experiência adquirida ao longo dos anos, rebate com um tom de filósofo:

- Não, meu filho... ninguém toma tanto cuidado assim com o traseiro dos outros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat de conferencias super secretas , kkkkkk

Motivos para largar a bebida.


Original Video - More videos at TinyPic

Eu de boa, antes de um suco de cevada.