impostrometro on line

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Entrevista coletiva

Estavam em entrevista coletiva, falando sobre a crise mundial Bill Clinton, Jacques Chirac e FHC...
Um repórter meio chapado, no meio da entrevista pergunta aos 3:
- Se vocês pudessem voltar no tempo e casarem-se novamente, com quem se casariam?
Clinton foi logo respondendo:
- Eu amo minha esposa, e toda esta coisa que estão falando de mim só me fez reforçar meu amor por
Hillary, sendo assim me casaria sem dúvida com ela!
Chirac, já meio sem graça diz:
- Eu sempre sonhei com a Brigite Bardot na minha infância, sendo assim me casaria com ela!
FHC, quando vai responder, começa com um discurso ufanista...
- Eu amo meu pais, minha terra, o tudo na minha vida, me casaria com meu país!
E o repórter solta no meio da platéia:
- É isso mesmo! Fodeu tem que casar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat de conferencias super secretas , kkkkkk

Motivos para largar a bebida.


Original Video - More videos at TinyPic

Eu de boa, antes de um suco de cevada.