impostrometro on line

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Fazendo o Curso Certo

Foi lançado um concurso numa faculdade sobre a melhor frase referente ao seu curso. O vencedor ganharia uma verba para ajudar na formatura.
O pessoal de Medicina lançou a seguinte frase:
"Ninguém conhece o corpo da mulher como nós".
Em seguida, o pessoal de Direito lançou a seguinte frase:
"De que adianta conhecer o corpo, se só nós sabemos fazer direito?".
O pessoal de Direito já estava quase ganhando, quando apareceu a seguinte frase:
"Uns conhecem bem, outros fazem direito, mas plantar a mandioca como nós ninguém consegue!"

Um comentário:

  1. Boa tarde, meu caro amigo PC!!!
    Meu amigo, depois do castigo de um dia sem internet, voltei à ativa... Ontem fique sem internet quase o dia todo, problemas com as chuvas, hoje parece que está tudo normal!
    Meu amigo, belas e criativas frases, os últimos merecem o prêmio... kkkkkkkk... Valeu meu amigo, belo momento de descontração!
    Tenha uma tarde maravilhosa e abençoada!
    Grande abraço e muita paz!!!

    ResponderExcluir

Chat de conferencias super secretas , kkkkkk

Motivos para largar a bebida.


Original Video - More videos at TinyPic

Eu de boa, antes de um suco de cevada.